Projeto ENGAGE entra em fase de experimentação

Chegando a fase final do projeto ENGAGE, no âmbito do qual a nossa parceria desenvolveu um programa de formação para o desenvolvimento de competências pessoais para a empregabilidade dirigido a jovens adultos NEET – jovens que se encontram em situação de desemprego e não envolvidos em qualquer programa de formação, está em curso a fase de experimentação das ferramentas desenvolvidas.

A teste encontram-se duas ferramentas:

  1. Plataforma de formação onde pode fazer um diagnostico das suas competências pessoais, aprofundar estas competências através da leitura dos módulos recomendados (ou todos) e criar o seu portfólio de competências.
  2. Plataforma da compatibilidade onde os empregadores podem colocar as sua ofertas de emprego e perfil de competências pretendidas. Esta plataforma permite a compatibilidade entre as ofertas de emprego disponibilizadas e o seu perfil.

Se esta interessado nesta fase de experimentação contacte- nos até 15 de Agosto através do e-mail: daniela@ed-knowledgeconsulting.com para que lhe possamos atribuir as passwords de acesso e orienta-lo(a) na sua experimentação.

Para saber mais sobre o projeto visite a página https://engage.erasmus.site/

Leave a Reply